Notícia quente sobre Róger Guedes vem à tona no Cruzeiro
A nova diretoria do Cruzeiro decidiu que reforços de peso serão contratados em julho, quando for aberta a janela de transferências. Entre os desejos de Pedro Lourenço, Alexandre Mattos, Edu Dracena e companhia, está a contratação de um atacante que atue pelas beiradas do campo. Um nome que agrada muito é o de Róger Guedes, ex-Criciúma, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians.
Aos 27 anos, Róger Guedes defende o Al-Rayyan, do Catar, desde o ano passado, quando foi vendido pelo Corinthians. Apesar de ser considerar o jogador um talento de muita qualidade, o Cruzeiro descartou iniciar as negociações por conta do alto salário. No país do Oriente Médio, o goleador recebe algo em torno de R$ 5 milhões por mês, valor completamente fora da realidade do futebol brasileiro.
“Ele ganha R$ 5 milhões mensais no Catar e não será contratado pela Raposa”, explicou o jornalista Jorge Nicola nesta semana em seu canal no YouTube. Ainda de acordo com o comentarista esportivo, o Cruzeiro quer buscar uma opção mais barata no mercado. Por conta disso, o alvo da vez é o atacante Keno, que pertence ao Fluminense.
Róger Guedes não vai jogar no Cruzeiro, diz jornalista
Após descartar Róger Guedes e iniciar as conversas por Keno, o Cruzeiro ainda tenta fechar negócios com outros jogadores. Neste momento, há conversas em andamento com o goleiro Cássio, do Corinthians, com o meia Philippe Coutinho, do Aston Villa, e com o centroavante Deyverson, do Cuiabá. O volante Gustavo Cuéllar, do Al-Shabab, também vem sendo monitorado pela Raposa.